Certamente todos nós já tivemos esse mesmo problema para resolver: querer o que não se quer (ou o que não deva querer, ao senso comum). Talvez esse seja um dos motivos dessa minha insônia, uma das coisas que me tira o sono, mas o querer ainda continua. E sei que vou acordar quererendo ainda... quem disse que "querer é poder" devia ter muita sorte de conseguir tudo (ou quase tudo) que sempre quis, pois na prática, as coisas não acontecem bem assim... toda ação gera uma reação, que pode ser em cadeia, e aí, o querer pode ficar aprisionado... piadinhas à parte, numa terça bruta como essa, sem sono, tendo muita coisa para fazer e nenhum ímpeto para começar qualquer uma delas, ao menos, estou procurando um motivo para algo que me consome, embora no fundo eu saiba qual o motivo disso tudo... é só desquerer e pronto, assim como é simples estancar um líquido que flui ou parar o vento num dia cinza de outono...
Isso me lembra mais uma música, dessa vez das antigas, do Heróis da Resistência, que tbm é uma das minha preferidas, cujo título é "O que eu sempre quis"... que coincidência hein??? Devaneios à parte, se eu encontrasse um motivo para não querer, simplificaria tudo... o detalhe é que eu não quero encontrá-lo... será que eu dormirei e acordarei em paz??? Enjoy the Silence
O Que Eu Sempre Quis (Heróis da Resistência)
O vento sopra a noite sobre mim
E eu sinto tanto frio, mas eu sei
Melhor ficar assim, melhor não ter
Alguém pra ir embora, pra esquecer
Então você me trouxe pro lado quente e doce
Então você me trouxe o que eu queria ter
Depois de tanto tempo eu durmo em paz
Que eu já não tenho tanto pra esquecer
Todo momento bom me faz lembrar
Cada sorriso seu me faz viver
O que eu sempre quis viver
O vento varre a noite de uma vez
E o frio que eu sentia vai também
E quando nasce o dia sobre nós
O dia é só pra gente mais ninguém
Por que você me trouxe pro lado quente e doce
Por que você me trouxe o que eu queria ter
Depois de tanto tempo eu durmo em paz
O vento sopra a noite sobre mim
E eu sinto tanto frio, mas eu sei
Melhor ficar assim, melhor não ter
Alguém pra ir embora, pra esquecer
Então você me trouxe pro lado quente e doce
Então você me trouxe o que eu queria ter
Depois de tanto tempo eu durmo em paz
Que eu já não tenho tanto pra esquecer
Todo momento bom me faz lembrar
Cada sorriso seu me faz viver
O que eu sempre quis viver
O vento varre a noite de uma vez
E o frio que eu sentia vai também
E quando nasce o dia sobre nós
O dia é só pra gente mais ninguém
Por que você me trouxe pro lado quente e doce
Por que você me trouxe o que eu queria ter
Depois de tanto tempo eu durmo em paz
Que eu já não tenho tanto pra esquecer
Todo momento bom me faz lembrar
Cada sorriso seu me faz viver
O que eu sempre quis viver
E mesmo sem querer você me deu
O que mesmo sem saber no fundo eu sempre quis
E agora que eu já sei eu vou fazer
O que eu puder fazer pra te fazer feliz
Depois de tanto tempo eu durmo em paz
Que eu já não tenho tanto pra esquecer
Todo momento bom me faz lembrar
Cada sorriso seu me faz viver
O que eu sempre quis viver
O que mesmo sem saber no fundo eu sempre quis
E agora que eu já sei eu vou fazer
O que eu puder fazer pra te fazer feliz
Depois de tanto tempo eu durmo em paz
Que eu já não tenho tanto pra esquecer
Todo momento bom me faz lembrar
Cada sorriso seu me faz viver
O que eu sempre quis viver
