terça-feira, 14 de agosto de 2018

It's coming around again!

Após um longo e tenebroso inverno, eis que ressurge das cinzas este blog.

Minha psicóloga havia dito que era bom que eu fizesse um diário, e anotasse as boas e más experiências vividas. Ele já existia, mas estava esquecido e empoeirado há anos. O tratamento acabou, mas a necessidade continuou.

Eu sempre fui intenso com o meu universo interior em ebulição, mas poucos conseguiram explora-lo e o conhecem. E há um momento em que as palavras explodem, a folha é curta para o texto e começa-se a escrever na mesa, e depois no chão, móveis, paredes, tetos... Infelizmente, nem todo assunto é para todo ouvido, e nem toda mente está aberta para novas ideias e experiências que fogem do comum, do padrão.

É claro que não é o objetivo e nem será jamais uma agenda de menininha, com flores e coraçõezinhos desenhados. Mas certamente será útil novamente, quando há anos e anos de experiências vividas para serem compartilhados, assuntos a serem discutidos e posições a serem definidas.

Portanto, como já cantou Carly Simon: "I know nothing stays the same but if you're willing to play the game, it's coming around again".

Let's go!